.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Projeto para pista de skate, obstaculos para Skate Park

criação de skatepark, pistas para esportes. skate/patins/bmx 
ENGENHARIA SKATEBOARD
Você que esta interessado em criar uma pista profissional de skate particular ou publica
e esta precisando de projetos e ideias, favor entrar em contato aqui.

alguns desenhos de obstaculos, projeto e organização da pista.


Criamos

45º
Funbox
Piramide
Quarter
Caixote / Corrimão
Banks
Mini Ramp
Street Gaps
...e varios outros obstaculos que precisa ter em um skate park















assim ficara a pista organizada com todos os obstaculos.


todos os obstaculos são criados na altura adequada pra qualquer modalidade 
iniciante / amador / profissional

entre em contato se estiver interessado no trabalho.


10 comentários:

  1. oi queria saber quanto fica um corrimao de skate de 40 cm por 2 m queria saber tambem se vcs entregam para bh? vlw

    ResponderExcluir
  2. bom dia, tenho uma área de 8 mts de largura x 20 mts de comprimento e gostaria de montar uma pista com quartes e obstáculos, sou administradora de um clube em São Paulo, capital.
    Gostaria de um projeto já com orçamento, seria possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bruna voce so quer o projeto ? me mande seu email sou o proprietario desses projetos.

      Excluir
  3. Qual sao as medidas da fun box com corrimao no meio

    ResponderExcluir
  4. Qual sao as medidas da fun box com corrimao no meio

    ResponderExcluir
  5. Ola, precisava de umas ideias o mais rapido possivel, estou no comando de arrumar um antiga pista aqui do condominio, porem nao posso mudar tudo e gostaria de saber se voce tem alguma ideia,me mande um emai pf lucas.inacio33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde meu nome é Douglas estou com um projeto pra montar uma pista de skate aqui na zona sul de São Paulo aonde vai atender vários satisfaz só que o dono do galpao que aluguei quer ver um projeto da pista para dá continuidade no processo de locação só q não encontrei ninguém que faça esse projeto gostaria de saber valores o galpao tem 250m quadrados caso vc se interessar meu email é dvalerio52@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Me Manda O projeto No meu email viniciusbaumgardttt@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Amigo, bom dia. Me chamo Héber Pires, estou na luta para construir uma mini pista de skate aqui na cidade de União dos Palmares, AL. Temos uma quadra bem longa com o piso liso só não temos os obstáculos construídos de cimento. Fiz alguns de madeira, mas só duraram um ano, mesmo guardando com uma lona as chuvas e a umidade estragaram. Vcs poderiam me mandar por email as medidas de um projeto para iniciante contento dois palquinhos, um menor e outro maior, um quarter, uma rampa 45 e uma spine para ficar no meio da quadra. Pô vamos ficar super gratos com essa força, meu email é heberpires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi gostaria de entrar em contato com o responsável

    ResponderExcluir