.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Melhores Frases de 2Pac / Tupac Amaru "MAKAVELI" rapper



10 Frases do rei do rap Tupac Amaru

1 - Acho que eu era um viciado em fazer coisas erradas,
 em algum lugar perdido da minha infancia meu coração morreu

2 - So deus pode me julgar

3 - prefiro morrer como homem doque viver como covarde

4 -  Amigos de verdade ajudam voce a enfrentar os problemas.

5 - Quando minha mãe me perguntava se eu ia mudar, eu dizia que sim!
mas é obvio que eu sempre vou ser o mesmo.

6 -  A unica maneira pra eu voltar, é como Makaveli, sou eu!
tudo que esses filhos da pu** tiraram de mim.

7 -  Esses policiais otarios não conseguem me pegar.


8 - Não importa o que voce veja atraves das dificuldades e da dor
voce tem que manter seu senso de humor, voce tem que sorrir
diante de todas essas besteiras, lembre-se disso


9 -   Nunca chore por passado, e sim viva o presente ligado no futuro


RIP MAKAVELI


10 - Não digo que mudarei o mundo, mas garanto que iluminarei a mente
 que mudará o mundo
entao continue de cabeça erguida,
faça oque tenha de fazer,
e aí eu renascerei em voce

2Pac

Nenhum comentário:

Postar um comentário